Tags:

Bluetunes - Hospede e ouça suas músicas em um mesmo website

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 23 de julho de 2009


O Blue Tunes é um site que combina hospedagem e player em um só lugar. Através dele você poderá guardar suas músicas e ouvi-las onde quiser, bastando para isso apenas criar uma conta de usuário.

O visual é bacana e a configuração do site faz com que a navegação seja simples, mesmo em inglês. O player conta com as funções básicas para o usuário tocar suas músicas, deixando todas as canções inseridas no blue Tunes visíveis durante a execução.
Para inserir músicas no site também é uma tarefa tranquila, pois o site abrirá as pastas do seu computador assim como o Windows Explorer. Você poderá inserir várias músicas de uma só vez, e o upload não demora tanto quanto em outros sites de hospedagem. Depois de hospedado, é só apertar play e curtir suas canções favoritas.


Confira: BlueTunes

3 comentários:

Kaoskotidiano 24 de julho de 2009 às 09:00  

Legal essa dica, depois vou dar uma conferida nesse site!!!

Unknown 24 de julho de 2009 às 09:20  

cara vou conferir porque o mp3 tube
já deu!
flw
http://www.arthurmelo92.blogspot.com/

Marcus Alencar 24 de julho de 2009 às 09:41  

Gostei da dica, vou conferir apesar de ter uma resistência quanto a colocar músicas em sites e blogs, mas é sempre bom a interação, né?

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo