Tags:

Suposto fantasma de Michael Jackson

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Outro vídeo circulando na rede mundial de computadores falando de Michael Jackson, dessa vez o vídeo mostra uma suposta imagem de um fantasma andando nos corredores de Never Land, e claro como não podia deixar de ser, por motivos de polêmica ou simplesmente gente querendo aparecer, estão dizendo que parece ser o fantasma do rei do pop.

Ao meu ver quando não se tem mais o que inventar, ainda assim se procurar direitinho sempre se arruma algo que inventar.

1 comentários:

HotGames 12 de julho de 2009 às 00:53  

Olá amigo.
Eu sou um antigo parceiro do seu blog. Incluse eu estou com seu banner antigo. Se você quiser refazer a parceria, coloque o banner, ou mesmo só o link, em alguma parte do seu blog. Aí eu atualizo o banner.

Tomara que voce considere. Eu gosto do seu blog.

abraço

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo