Tags:

LivraLivros - Outra opção no Brasil para troca de livros

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 30 de julho de 2009


O LivraLivros é uma interessante opção que, ainda que não tenha uma logomarca daquelas que geram segurança confiabilidade, permite a troca de livros diretamente entre usuários.

A troca dos livros é feita diretamente entre os usuários, o site apenas controla o processo de troca.
O LivraLivro não negocia nem complica a situação com estranhos créditos, apenas permite a conexão entre usuários com interesses afins.

O livralivro*.com*.br usa um mecanismo inteligente que permite vários usuários trocarem os livros simultânemante. Uma troca pode envolver múltiplos usuários, aumentando suas chances de troca e atendendo um número maior de pessoas. A vantagem do livralivro*.com*.br é que você só envia um livro, quando recebe outro.

Um excelente projeto que apenas precisa de um layout mais moderno.
Confira: LivraLivros

2 comentários:

Anônimo,  30 de julho de 2009 às 12:14  

Sou suspeita para comentar posts relacionados a livros, não é? rsrs!!! Mas taí, esse site eu não conhecia e gostei muito da dica, vou lá ver de perto... mas desde já seu blog está de parabéns, viu?
Adivinha quem assina esse comentário... eu... Sandra!!!
Beijos.

Anônimo,  12 de agosto de 2009 às 23:48  

Em duas semans no LivraLivros não consegui realizar nenhuma troca. Retirei todos os livros e voltei para O TrocandoLivros, onde as trocas aconteceram rapidamente. O LivraLivros me pareceu chato e confuso. Ou foi somente azar meu?

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo