Tags:

SeeqPod - Um ótimo site para buscar músicas

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 20 de julho de 2009


Fará você esquecer rapidamente aquela história de ficar procurando MP3 na web utilizando o Google. Trata-se de um motor de busca (ainda em fase beta) que apresenta ótimos resultados e com a possibilidade de ouvir tudo por meio de um player na própria página.

Seeqpod versus Google Music Search

Ambos são dois serviços de peso, disso ninguém tem dúvida, mas o Seeqpod leva alguma vantagem por conta da sofisticação. O serviço possui uma interface limpa e muita simplicidade na visualização dos resultados, ao contrário do rival desenvolvido pelo blog underGoogle.

O que ocorre é que ao usar o Google Music Search o usuário será obrigado a se deparar com resultados que envolvem diretórios na internet com arquivos de MP3 e, acredite, achar algo nesse mundo de diretório não é uma tarefa fácil.

Recursos para compartilhar

Além de poder ouvir sua banda favorita também é possível encaminhar o link para amigos por email, inserir a música em seu website ou blog ou simplesmente encaminhar o link da canção.

Confira: Seeqpod

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo