Tags:

Paxonta - Crie e analise enquetes profissionais

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Paxonta é um sistema, disponível em português, que nos permite criar e analisar os resultados de enquetes de todo tipo.

Com relatórios, possibilidade de exportar a informação e um número máximo de 100 enquetes na versão gratuita, se apresenta como uma excelente solução para obter a opinião de qualquer grupo de pessoas.

Também na versão gratuita podemos bloquear algum endereço IP que possa criar problemas na hora de garantir a boa saúde da informação recolhida. Podem ver a comparação do plano gratuito e a versão PRO na página
http://www.paxonta.com/index.php?pid=232
Confira: Paxonta

1 comentários:

BRUNO 24 de julho de 2009 17:13  

Vlw por visitar meu blog e pelas dicas! Abraços!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo