Tags:

MetaPlace - Crie um mundo virtual só seu e interaja com seus contatos...

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

domingo, 26 de julho de 2009



"Já pensou em ter um mundo virtual com a sua cara e poder interagir com todos os seus amigos e contatos do Gmail, Yahoo, MSN, Facebook e Twitter? Pois então seja bem vindo ao Metaplace, um lugar onde você pode tornar tudo isso “realidade”.

Antes de criar o seu próprio mundo é preciso entender como funciona o Metaplace. Trata-se de um espaço vitual em que, por meio de um avatar, você pode construir novos mundos e interagir com seus contatos das principais plataformas de redes sociais e emails disponíveis.

Logo após acessar a página inicial do serviço, é preciso efetuar um pequeno cadastro. Defina um nome de login, endereço de email, senha e data de nascimento. Após conformar o cadastro, você será encaminhado para uma tela de convite. É aqui que você poderá chamar todos os seus amigos e contatos do Gmail, Yahoo, Facebook, MSN e Twitter para interagirem com você.

Essa opção, no entanto, é opcional e se você preferir pode ir direto para tela de configuração do seu avatar. Ele será o personagem que irá lhe guiar pelos ambientes virtuais do metaplace. É possível definir a cor da pele, estilo do cabelo e as cores das roupas."


Confira: MetaPlace

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo