Tags:

Atriz Miley Cyrus volta a ser alvo de fotos polêmicas

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sábado, 31 de maio de 2008


Menos de um mês depois de ser alvo de polêmica por posar para fotos sensuais na imprensa norte-americana, a atriz e cantora Miley Cyrus, de 15 anos, volta a chamar a atenção. Uma nova leva de imagens provocantes da estrela da série "Hannah Montana" acaba de invadir a Internet, no mesmo molde das anteriores.

Protegida do grupo Disney, ídolo de milhares de pré-adolescentes na América do Norte e com fãs espalhados também pelo Brasil, Cyrus aparece na fotos de calcinha e mordendo a camiseta, como se estivesse se admirando na frente do espelho.


No final de abril, quando as primeiras fotos vazaram, a atriz reconheceu que "comete erros" e não é "perfeita". "Minhas fotos na Internet foram idiotas, inadequadas", afirmou na ocasião.

Posteriormente, também garantiu que se equivocou ao aceitar posar para a revista Vanity Fair, numa sessão comandada pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz, em que sugere estar nua. "Achei que fosse artístico e, agora, vendo as fotos e lendo a história, me sinto muito envergonhada", disse, além de insinuar ter sido manipulada pela publicação.

Até o momento, Cyrus não se pronunciou sobre o novo incidente. Ela se prepara para lançar no dia 22 de julho "Breakout", seu disco de estréia, depois de dois álbuns usando o nome "Hannah Montana".


0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo