Tags:

Japonês encontra mulher vivendo em seu armário

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Intrigado com o misterioso desaparecimento de alimentos em sua geladeira, um japonês teve uma grande surpresa ao descobrir que uma mulher vivia em uma armário de sua casa há vários meses.

O homem, de 57 anos, que mora sozinho - como ele pensava -, instalou uma câmera de segurança em casa, na cidade de Fukuoka (oeste), para descobrir o motivo do desaparecimento de comida em sua cozinha.

Ele chamou a polícia ao ver nas imagens uma mulher passeando pela residência na sua ausência.

"Revistamos a casa na presença dele e encontramos a mulher instalada em um armário", explicou o porta-voz da polícia de Fukuoka.

A mulher, Tatsuko Horikawa, de 58 anos, vivia escondida na parte superior de um armário, com espaço suficiente apenas para abrigar uma pessoa deitada, onde havia colocado um colchão e várias garrafas de água.

Fonte: Último Segundo



"A mulher explicou aos investigadores que não tinha onde viver. Parece que viveu aqui durante um ano, mas não o tempo todo", disse uma fonte policial.

Ela foi detida e a polícia suspeita que Tatsuko pode ter instalado esconderijos nos armários de outras residências do bairro.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo