Tags:

Type Racer

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 6 de maio de 2008


É um site muito interessante que criou um jogo diferente de corridas, onde ganha quem escrever mais rápido. O jogo se parece uma corrida porque cada participante é representado por carrinhos, que andam com a velocidade das palavras copiadas por minuto.

Um passatempo muito divertido que vai ajudar quem está aprendendo inglês ou quem quer desenvolver uma técnica para digitar mais rápido. Para jogar, comece treinando sozinho, e descubra qual a sua média de palavras copiadas por minuto, depois entre em corridas online contra outros participantes para deixar os seus records gravados no ranking do site.


Os textos colocados no TypeRacer são trechos copiados de livros famosos, letras de música, falas de filmes, etc. E se você quiser conhecer melhor sobre o que escreveu, o site reencaminha você direto para uma página com mais informações.

Confira:
PlatyTypeRacer URL: http://play.typeracer.com

1 comentários:

Anônimo,  2 de abril de 2009 às 14:50  

Muito bom esse jogo, porém não passo do 50 wpm, minha digitação com palavras em inglês é péssima comparada com a digitação em português.
Está ai um jogo que alé de divertido, colabora para o treinamento e aprendizagem de quem quer digitar ou aprender inglês.Parabéns!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo