Tags:

Firefox Ultimate Optmize

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 7 de maio de 2008


INCRÍVEL pessoal, navegando no Guia do PC me dei de cara com uma postagem falando de um executável que deixa o Firefox consumindo menos 1 MB de memória, é isso mesmo pessoal, menos de 1 MB! Quando eu vi eu pensei que era mentira.
Mas eu baixei e estou usando o programa, e realmente ele deixa o Firefox consumindo menos de 1 MB.
O nome do executável é Firefox Ultimate Optmize, e essa belezura foi feito por um mexicano chamado Felipe Caravantes.

Clique Aqui.

1 comentários:

Anônimo,  30 de maio de 2008 às 18:05  

o link esta errado.
leva ao download do foxit pdf editor e não ao tutorial mencionado.

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo