Tags:

Bux.to

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 12 de maio de 2008


O Bux.to é um site PPC (Pay Per Click) que remunera em dinheiro os seus utilizadores que se disponham a clicar em links (disponíveis numa página do site) direccionados para páginas com publicidade.

Como funciona ?

Depois de se registar, poderá imediatamente começar a ganhar clicando no menu sobre “surf ads”. Aí encontrará uma série de links para páginas que poderá clicar, sendo então direccionado para a página do anunciante onde aguardará 30 segundos a fim de lhe ser creditada a quantia de 1 cêntimo de dólar. Poderá clicar em quantos anúncios deseje assim eles estejam disponíveis (utilizador Standard). Note que apenas poderá clicar num anuncio de cada vez e não em vários links para os abrir em várias janelas. O site detecta essa situação e não lhe credita dinheiro.

Quanto ganho ?

Ao contrário da maioria dos sites deste género, o Bux.to tem uma remuneração fixa de 1 cêntimo de dólar por cada clique. O tempo de exibição do anuncio também é fixado sempre em 30 segundos. Poderá ainda ganhar 1 cêntimo por cada vez que alguém por si referido ou comprado (veja packs mais abaixo) clique num link com anúncio.O site não remunera os seus membros em sistema multinível. Ou seja, não ganhará nada com o referido do seu referido.

Pago alguma coisa para estar inscrito ?

Não pagará nada se for um utilizador standard. Se pretender ser um utilizador Premium, por 59$usd anuais receberá garantidamente 20 anúncios diários para clicar, cada um será remunerado em 1,25 cêntimos de dólar e terá 5 referidos, além de outras vantagens adicionais.

O Bux.to disponibiliza também a venda de packs de referidos, utilizadores que, aquando da sua inscrição, não foram referidos por ninguém.Por exemplo, pagando 98$usd (aprox. € 72), terá direito a 100 desses utilizadores que passarão a ser seus referidos. O site faz umas contas muito optimistas para demonstrar que este valor pode ser reavido num mês.Cenário teoricamente possível se os referidos forem utilizadores (muito) activos:

- O comprador do pack clica 10 anúncios por dia = 0,10$ usd
- Os seus 100 referidos comprados clicam cada um 10 anúncios por dia = 10,00$ usd
- O seu ganho diário = 10,10$usd
- O seu ganho mensal = 303,00$usd (quando o pack lhe custou 98$usd)
- Existem outros packs à venda para compra de 15 referidos ($16,98) e 35 referidos ($34,95).

Quando recebo o meu dinheiro ?Logo que atinja os 10 dólares poderá requerer o pagamento que será efectuado em 30 dias via AlertPay. Se for um membro Premium o pagamento será efectuado em 2 horas.

Resumindo

O Bux.to é um site que iniciou a sua actividade em 2007 mas já efectuou centenas de pagamentos. Como faz questão de referir, não se trata de um esquema piramidal, multinível ou para enriquecer depressa. É uma plataforma de distribuição de publicidade online que distribui pelos seus membros quase 100% da sua facturação com anunciantes.O ponto forte deste site é a simplicidade (logo a começar no processo de inscrição e depois na utilização do site, o que pode levar a uma maior pró-actividade dos utilizadores) e a actualização instantânea dos seus dados / ganhos. Para se inscrever no Bux.to clique aqui e receba um bónus de boas vindas de alguns cêntimos de dólar.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo