Tags:

O que evitar na cama

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 7 de maio de 2008

As mulheres soltam o verbo e listam tudo que eles podem fazer de pior na hora do sexo
Atenção, homens, se vocês não querem entrar na lista negra de nenhuma mulher, anotem essas dicas do que você deve evitar a todo custo na hora do sexo.

1 - Unanimidade entre as mulheres da redação, homem "coelhinho" não dá. Também conhecido como "britadeira", é aquele que atinge uma velocidade alta e não pára mais. Todo mundo precisa de uma pausa, tanto elas quanto eles, então nada melhor do que ir devagar e sempre. Além de ser mais gostoso, evita que você chegue ao orgasmo muito antes do que a mulher.

2 - Fazer piruetas e caras e bocas também pode ser broxante. "Acho que a pior coisa é querer ser performático e não prestar atenção no que está fazendo. Uma amiga minha sempre conta que estava transando com um cara, 'escapou' e ele ficou uns bons minutos lá, gemendo e rebolando sem perceber", conta L.N.

3 - Por outro lado, nada de ficar deitado com as mãos atrás da cabeça esperando que as coisas aconteçam. Tudo bem que alguns homens preferem que a mulher tome as rédeas do sexo, mas você também precisa fazer a sua parte, certo?

4 - Fazer escatologias já deveria estar fora das suas opções, mas se você é adepto disso: esqueça! Você pode não só fazer com que a sua companheira saia correndo, como traumatizá-la para sempre.

5 - Um tapinha pode não doer e muitas mulheres até gostam, mas dar um tapa na cara ou chamá-la de nomes que você não gostaria que fossem usados para se referir à sua mãe podem fazer com que ela se sinta ofendida. O melhor é ir devagar e sentir aos poucos até que ponto você pode ir com cada mulher.

6 - O mesmo vale para o outro lado da moeda da sacanagem, o romantismo. Perca um pouco o estigma de que todas as mulheres adoram romantismo, pelo menos durante o sexo, e deixe para fora do quarto o seu lado sensível se você é do tipo de homem que chora por qualquer coisa. Chorar durante a relação sexual jamais! "Romance e sexo não combinam", afirma P.B.

7 - Poucas mulheres acham legal imitar filmes pornôs, então nada de falar coisas como "engole" durante o sexo oral. Além disso, elas não têm as mesmas preocupações que vocês quanto a ranking, por isso, evite perguntar o que ela achou do tamanho do seu pênis e se foi o melhor sexo da vida dela.

8 - Por fim, coisas que estão totalmente fora de discussão: fazer drama na hora de colocar a camisinha, insistir para fazer sexo anal quando a mulher não está no pique, puxar a cabeça dela para fazer sexo oral, querer dividir o motel e gozar primeiro que a mulher, virar para o lado e dormir. Essas dispensam explicações, não?

Extraído do site: IGNotícias

1 comentários:

Anônimo,  8 de maio de 2008 às 09:01  

KKKKKKKKKKKK
Show de bola essa matéria!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo