Tags:

Vivo também negocia iPhone no Brasil, diz presidente

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 12 de maio de 2008

FRANCA, SP - O presidente da operadora de telefonia celular Vivo, Roberto Lima, admitiu nesta sexta-feira, 9, que a companhia também negocia com a Apple para trazer o iPhone para o Brasil. Na quarta-feira, a América Móvel, dona da concorrente Claro, anunciou o acordo para trazer o aparelho ao País.

"Não posso dar mais detalhes, mas queremos trazer o iPhone para o Brasil e negociamos isso. Mas as conversas são feitas pelos acionistas internacionais da Vivo", afirmou Lima, que está em Franca, no interior de São Paulo, para anunciar a operação da Vivo em 23 cidades da região.

Lima não quis falar sobre as negociações para a integração entre a operadora e a TIM no Brasil, barrada até agora pelo fato de a legislação impedir que um mesma acionista tenha duas companhias de telefonia celular no País. "Isso é um assunto para a Telefónica", resumiu Lima sobre a companhia espanhola que tem participação tanto na Vivo, como na TIM.

Para entrar no mercado de Franca (SP), a Vivo investiu R$ 800 mil na aquisição da freqüência de 1,9 gigahertz (GHz) e mais R$ 15,5 milhões na construção da rede de transmissão, em uma loja, bem como na campanha de marketing. Hoje a região paulista já tem como operadoras de celular CTBC, Claro e TIM. Com os novos municípios, a Vivo passa a operar com rede própria em todas as 645 cidades do Estado de São Paulo.


"Ainda hoje, a companhia anuncia a mesma operação em Pelotas (RS) e no segundo semestre chega a seis Estados da Região Nordeste do Brasil, de Alagoas ao Piauí", disse Lima.

Para saber mais clique aqui: Estadão

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo