Tags:

DRAGON BALL Z - O FILME

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 23 de maio de 2008

É galera desde pequeno acho que o meu grande sonho em se tratando de cinema era ver os personagens do meu game favorito Street Figther, num filme, aconteceu e me decepcionei amargamente ... rs... passado o tempo outros tentaram e até conseguiram fazer eu me esquecer desse trágico dia em que vi o filme Street Figther, posso citar vários os que me encantaram até que depois de muito tempo fiquei imaginando JÁ PENSOU SE LANÇAM O FILME DO DRAGON BALL Z ?? hehehe .. e parece que não tá longe disso acontecer, vendo noticías em sites por ai acabei confirmando tudo e parece que realmente o filme vai ser lançado, o lançamento está previso para abril do ano que vem, enquanto isso não acontece vamos ver os traillers que a galera anda vendo no youtube sobreo filme.



outro...

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo