Tags:

Italki

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 5 de maio de 2008


Italki é um serviço online que vai lhe ajudar a aprender todos os idiomas que forem possíveis, necessitando apenas de uma boa dose de simpatia e de dedicação para que as suas habilidades lingüísticas possam evoluir.


Mas você já deve estar se perguntando: por que seria necessário ser simpático para poder aprender um idioma?

Isso ocorre porque, na verdade, não é o serviço que vai lhe ensinar os primeiros passos sobre idiomas como inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, russo, chinês etc., mas sim os próprios usuários do site, com os quais você vai poder trocar e-mails, ou mesmo se comunicar por um messenger ou por correio de voz.

Saiba mais sobre o funcionamento desta grande comunidade

O serviço funciona como uma comunidade que interliga pessoas do mundo inteiro, todas interessadas em aprender ao menos um idioma diferente do seu. Porém, cada usuário não só encontra parceiros que lhe ensinem alguns segredos da sua língua, como também poderão passar aos outros o que o seu idiioma nativo pode oferecer.

Dessa maneira, a sua participação no site se baseia numa troca de experiências, onde é possível encontrar pessoas de diversas nacionalidades dispostas a compartilharem informações sobre o seu país e o seu respectivo idioma.

O site conta com um sistema de cadastro semelhante aos de outros sites de relacionamento. Por isso, você vai ter direito a um perfil com foto, informações pessoais, lista de amigos e muito mais a seu respeito.
Sendo assim, basta cadastrar qual idioma você fala, qual (ou quais) deseja aprender e depois partir para a busca de alguém com quem queira se corresponder.

O site também disponibiliza espaço para os usuários hospedarem lições, livros, guias e outros materiais escritos sobre quaisquer idiomas, sendo somente necessário criar uma conta simples no site para que você já saia acessando todos esses recursos e muito mais.

1 comentários:

Anônimo,  5 de maio de 2008 às 11:37  

Uiaaaaaaaa!!!
Finalmente poderei aprender japonês!! *___________*

huhuuhuuh
Vlw, Alêêêê!!
Bjuuus, otário! Saudades!

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo