Tags:

Mahalo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 2 de maio de 2008


É um serviço online de pesquisa que vai deixar as suas buscas muita mais satisfatórias e coerentes em relação aos termos buscados, evitando que apareçam resultados de propagandas, sites com um conteúdo totalmente diferente do que você pesquisou e mais outros tipos de informações que acabam poluindo as suas pesquisas e causando um grande desperdício de tempo ao procurar alguma coisa realmente relevante na internet.

Buscas com muito mais aproveitamento!

Para melhorar o seu aproveitamento, além de exibir os resultados separados em categorias de uma maneira bem organizada e objetiva, o serviço relaciona assuntos parecidos e os exibe de uma forma bastante simples e fácil de acompanhar.

Assim, você não perde horas olhando diversas páginas relacionadas (ou não tão relacionadas) a uma mesma palavra-chave, ao contrário disso, confere tudo em apenas uma página, confiando em um sistema organizado de modo inteligente por seres humanos.

Para que isso aconteça, são os próprios usuários que relacionam conteúdos e sugerem novos links para conterem nos resultados de cada tipo de busca, o que acaba filtrando materiais inadequados e refinando suas pesquisas.

Confira: Mahlalo URL: www.mahalo.com

Veja também outros sites do gênero:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo