Tags:

Ucash

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sábado, 3 de maio de 2008

O Ucash é um redirecionador de links muito especial. Com ele é possivel ganhar dinheiro, sem precisar fazer quase nada. Basta transformar todos os links do seu site em links Ucash.

O Ucash paga US$ 1.00 a cada 2000 clicks (O dobro do UserCash) Você pode utilizar o Ucash em várias aplicações, tais como: links de indicação, galerias de imagem, páginas de internet, páginas para download e diminuir o tamanho de links. Você também pode disponibizar todas as galerias em formato RSS facilitando a divulgação do seu conteúdo, possibilitando ganhar mais dinheiro. No site Ucash você converte todos os seus links em links Ucash com apenas dois cliques. Super fácil. Os pagamentos são feitos por Paypal ao fim de cada mês (se você ainda não tem uma conta paypal, clique aqui e aprenda a fazer uma). Se você tem um site de downloads de programas, games, MP3, filmes ou seriados, e os divide em várias partes, pode utilizar os dois sistemas (Ucash e UserCash) e faturar $$$ em dobro! Muuuuito legal! Mas o melhor de tudo é que o Ucash possui um excelente programa de afiliados, em 10 níveis de indicação é isso mesmo, 10 níveis! (O UserCash só tem 1 nível). Veja um exemplo de como funciona programa como esse:


Clique Aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo