Tags:

Del.icio.us

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 5 de maio de 2008

É basicamente um sistema de favoritos online. Ele possibilita a visualização dos seus favoritos em qualquer lugar, basta instalar um pequeno addon no navegador. No del.icio.us é possível organizar seus favoritos por tags (categorias), assim ficará muito mais fácil achar suas páginas preferidas.


O Del.icio.us ainda possibilita a visualização dos links que os seus amigos ou outras pessoas colocam nos favoritos e vice-versa. E com o prático de sistema de tags ficou muito fácil achar páginas interessantes, não necessitando de muito trabalho para isso. Existe uma outra função muito interessante que é a possibilidade de ver quais pessoas estão acessando o mesmo site que você.

Para que ele serve?

No Del.icio.us você está livre para decidir qual será a finalidade dele, aqui estão algumas opções:

Lista de pedidos: vá até o site da sua loja preferida, escolha o produto e coloque o link no Del.icio.us, assim quando for apresentar sua lista de pedidos basta passar o link do seu perfil no serviço.

Livro de receitas: sempre que você achar uma receita deliciosa, salve-a através do plugin. Categorize os ingredientes e o estilo de cozinhar, e então quando você imaginar o que pode fazer para o jantar, é só consultar seus favoritos online para lembrar daquela receita perfeita.

O Del.icio.us possibilita a importação dos seus favoritos diretamente do navegador da sua preferência. Caso haja a necessidade de formatar seu computador, é só fazer esse processo para não perder todos os seus favoritos; o que futuramente poderia ocasionar uma perda de tempo muito grande tentando achar as “antigas” páginas favoritas.

Com o passar do tempo colocaremos mais dicas sobre esse tipo de serviço, aguarde...

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo