Tags:

Apple deve apresentar novo iPhone nesta segunda-feira

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 9 de junho de 2008


O presidente da Apple, Steve Jobs, deve anunciar nesta segunda-feira (9), durante uma conferência em São Francisco, uma nova versão do iPhone, adaptado às redes de telecomunicações de terceira geração (3G). Há expectativa ainda que o aparelho seja menor e mais barato.

O iPhone, lançado em junho do ano passado, é equipado atualmente com o sistema Edge, bem mais lento que o 3G e com menor cobertura.
Fabrizio Bensch/Reuters
Aparelho iPhone, lançado em junho do ano passado, quer fazer frente ao Blackberry
Aparelho iPhone, lançado em junho do ano passado, quer fazer frente ao Blackberry

Também há especulações de que a Apple possa acompanhar uma prática da indústria de celulares e anunciar um subsídio ao produto --um acordo com a AT&T para tornar o aparelho mais acessível. A AT&T já paga parte da receita mensal que obtém dos assinantes do iPhone para a Apple.

Há a expectativa também que o novo iPhone incorpore a capacidade de fazer downloads de músicas do iTunes utilizando a rede de celular. Atualmente é necessário estar conectado a uma rede Wi-Fi para comprar músicas na loja on-line.

De acordo com Gene Munster, analista da firma de investimentos Piper Jaffray, a Apple poderá vender até 12,9 milhões de iPhones em 2008 e até 45 milhões em 2009.

No fim de março, o grupo havia negociado 5,4 milhões de aparelhos, deixando-os no segundo lugar dos smartphones, atrás do Blackberry e na frente dos modelos de Palm.

Fonte:
FolhaOnline

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo