Tags:

Spambox - Crie um email temporário

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Spambox é um serviço de correspondência online que elabora um email temporário de um modo simples e rápido. Quando você distribui o email criado pelo serviço, após receber uma correspondência, ele a remeterá para sua conta de email sem que a pessoa que está enviando saiba o sua verdadeira conta de email.

Para utilizar do serviço você não precisa de registro; os passos são os seguintes: digite o seu endereço de e-mail no campo específico do site, escolha o tempo em que o seu endereço terá validade, clique em Generete SpamBox e o serviço elaborará um endereço com a terminação @spambox.us.

Mas para que serve isso? Bom, diversos sites que visitamos tais como serviços de download, sites estrangeiros e outros que você considere não muito confiáveis pedem por um endereço de email para registro ou para liberar algum serviço. Caso você esteja colocando o seu email verdadeiro você poderá cair em uma rede de spammers, que te enviará todos os dias diversos emails indesejados. Lotando sua caixa de entrada, quando não há um bom filtro na sua conta além de dificultar a sua limpeza.

Outra possibilidade é quando precisamos deixar um contato nosso em uma conversa em fóruns, salas de bate papo e similares em que várias pessoas vêem suas mensagens. Na conta que expira em uma hora, como exemplo, posso fazer o que tenho que fazer, receber emails por um determinado período e ficar livre daqueles indesejados. O serviço é livre e sem delongas, salve no seu favoritos que um dia você pode precisar!

Confira:
Spambox

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo