Tags:

Orkurioso

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 3 de junho de 2008


Hábito antigo de alguns, moda nova para outros: a onda de apagar scraps no Orkut[bb] sempre foi um meio de manter a privacidade (e evitar brigas) sem chegar a ponto de precisar cometer Orkuticídio.

Porém, sempre há quem deseje realmente monitorar a vida dos outros. Por exemplo um namorado desconfiado com a namorada que apaga diariamente os scraps, é “obrigado” a acessar todo dia os recados da garota para descobrir que tem conversado com ela. E exatamente para esses curiosos é que surgiu o site Orkurioso.

O Orkusioso é uma maneira automatizada de eternizar scraps alheios. É necessário criar uma conta no serviço para utilizá-lo, porém não é necessário fornecer a senha do Orkut. Ele permite adicionar até 5 amigos para serem investigados, e de tempo em tempo o Orkusioso faz uma varredura dos scraps da pessoa, e os armazena em seu próprio banco de dados. Ou seja, caso o usuário apague rapidamente algum scrap, ele não será armazenado.

Sempre há quem tente unir privacidade e convívio no Orkut. Porém, privacidade parece ser uma palavra não conhecida pelos desenvolvedores do Orkut. Já passou da hora de criarem uma opção “Não exibir meus scraps a outros usuários”, não acham?

Confira:
Orkurioso

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo