Tags:

Twiddla - Navegue na net junto com seus colegas

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 26 de junho de 2008


Navegar pela internet junto com seus colegas mostrando tudo que está fazendo é mais simples do que você imagina

Twiddla é um serviço desenvolvido com objetivo de facilitar o trabalho em conjunto. Ele permite que você navegue por sites junto com outras pessoas, dessa maneira, será muito mais simples realizar conferências.
Ao acessar o serviço você escolhe manter sua sala pública ou privada, caso deseje que apenas as pessoas que foram convidadas tenham permissão de visualizá-la.

Ele funciona como um browser, onde basta digitar o endereço que quiser para entrar nos sites, e todos os convidados irão ver suas ações em tempo real.

É possível fazer marcas em fotos ou textos que achou importante, realizar o upload de imagens e colocá-las na tela, salvar imagens, adicionar objetos para identificação e muito mais. Twiddla ainda oferece em sua barra lateral de ferramentas, um recurso de mensagem instantânea, assim será simples discutir opiniões com seus colegas, mas se preferir, você também pode realizar conversar com áudio.

Confira: Twiddla

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo