Tags:

Overstream

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Overstream é um serviço online que oferece ao usuário uma ferramenta prática para adicionar legendas aos vídeos stream disponíveis no YouTube, Google Video, MySpace Vídeo e outros. Com o Overstream o usuário poderá colocar legendas rápidas em seus vídeos para deixá-los mais fáceis de entender ou mais engraçados.

Comece escolhendo o vídeo que quer legendar e depois copie a URL no campo disponível, o site disponibilizará um campo para que você possa colocar a legenda, clique em add para começar a escrever o texto e sincronize no tempo correto, é realmente muito simples. Depois de finalizado você poderá salvar seu vídeo e gerar um link para publicação em seu site, blog ou enviar para por e-mail para um amigo. Além disso, o usuário poderá escolher o tempo de duração de cada legenda na tela e importar ou exportar as legendas SRT para facilitar seu trabalho.

Para ter acesso, entretanto, o usuário precisa se registrar no site, para criar uma página sua, como se fosse uma comunidade virtual, onde poderá armazenar todos os vídeos editados. Faça seu registro no Overstream e espere uma mensagem de confirmação no seu e-mail para ativar sua conta.

Confira: Overstream

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo