Tags:

Weebly

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 25 de junho de 2008


É um serviço que permite ao usuário fazer suas próprias páginas na internet, tudo isso sem dificuldade alguma. As ferramentas foram especialmente feitas para serem interativas ao máximo, permitindo que usuários sem muita experiência consigam fazer o site que sempre desejaram.

É possível adicionar todo o tipo de recurso, desde feeds de notícia, até mapas do Google Maps. Sendo assim, o usuário poderá modificar tudo na sua página, deixando uma página única.

Adicionando conteúdo

Você pode adicionar vários recursos, como vídeos, fotos, mapas e textos, tudo isso apenas arrastando-os da barra Weebly para a sua página pessoal. O Weebly tem uma variedade incrível de elementos que não pára de crescer, pois é atualizada quase todos os dias.

Escolhendo o design

Decidir a aparência da sua página não poderia ser mais fácil. Basta clicar na aba chamada “Design”, logo em seguida você verá uma galeria com os layouts disponíveis. Para fazer uma previsão de como sua página irá ficar é só passar o cursor em cima, e para selecionar clique bom o botão esquerdo do mouse.

Modificando o conteúdo

Uma vez que os elementos foram adicionados na sua página, para modificá-los é só dar um clique duplo e fazer as devidas alterações. Tudo isso é feito no esquema “arraste e solte”, facilitando ao máximo o uso do serviço.

Gerenciando suas páginas

Você pode gerenciar de forma completa a sua página na aba “Pages”. Quando uma página nova é adicionada ao website, ela é automaticamente colocada na barra de navegação (que fica na parte superior da tela). Reordenar as páginas é simples, é só arrastar e soltar na posição escolhida.

Confira: Weebly

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo