Tags:

Kyte.tv

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

sexta-feira, 27 de junho de 2008


Permite que você crie seu próprio canal de TV ou faça upload de músicas, fotos, vídeos, etc, para que outras pessoas possam ver.

Você pode divulgar no seu próprio canal interativo, em seu site, blogs, rede social ou celular.
Você pode compartilhar seus kyte canal com seus amigos e colaborar com eles para que possam ser também uma parte dos seus espectáculos, adicionando seu próprio conteúdo, pelo voto e pela conversar ao vivo com outros leitores.

Com kyte, você pode compartilhar suas experiências ao vivo com o mundo e ser a estrela, diretor e produtor de seu próprio canal televisivo ao vivo, onde quer que seja e por que você quer.

É interessante usar este recurso pelo fato de que a mídia hoje em dia está cada vez mais flexível, já ouvi falar de bandas que começaram a obter lucros depois de colocar vídeos de shows deles na internet, então usar a internet além do lazer, usar a internet como veículo de comunicação rentável é uma coisa que realmente já vem se fixando no mundo, então tá ai a dica. KYTE.TV


Confira: Kyte.TV

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo