Tags:

JigZone - Vários quebra-cabeças online

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 10 de junho de 2008

Quanto tempo não posto um jogo aqui não é mesmo?? rsrs ... ultimamente tem sido achar um jogo que realmente seja interessante, então a bola da vez é o JigZone, um Puzzle on-line onde você escolher o nível de dificuldade a partir de um simples de 6 peças a um desafiador de 247.

Além de ter um novo puzzle todos os dias, você ainda pode pode enviar suas fotos e criar seus próprios quebra-cabeças. O site é simples, não tem nada de simpático mas o que importa é a diversão não é mesmo? rsrsr ...



Confira: JigZone

1 comentários:

Anônimo,  7 de setembro de 2010 12:48  

ADORO o jigzone mas gostaria de ter mais variedades de figuras.
Um abraço

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo