Tags:

Google Sites

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

segunda-feira, 23 de junho de 2008

É o novo serviço da Google Apps, que dá ao usuário ferramentas para construção de sites para empresas, páginas pessoais e projetos em conjunto, sem que precise ter conhecimento de programação.

Essa novidade é mais uma alternativa criada pela Google para facilitar o trabalho de quem precisa ter um espaço para compartilhar informações rapidamente, pois oferece um espaço onde você pode publicar documentos, planilhas, calendários, vídeos e outras mídias para divulgar sua empresa ou suas idéias.

É muito fácil criar sua própria pagina no Google Sites, não é necessário nenhum conhecimento HTML e você pode personalizar sua página usando os diversos templates disponíveis. Além disso você ainda terá 10MB de espaço para armazenar arquivos que poderão ser compartilhados apenas com as pessoas com o acesso permitido, como os funcionários de sua empresa, ou com todo mundo.

Confira:
Google Sites

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo