Tags:

Firefox começa a distribuir sua nova versão nesta terça

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

terça-feira, 17 de junho de 2008


Uma nova versão do navegador gratuito e em código aberto Firefox será lançada nesta terça-feira (17), às 14h, com melhorias na segurança, velocidade e design do software.

O programa da Fundação Mozilla é o mais forte concorrente do Internet Explorer --sua fatia de mercado dos browsers, em abril, era de 17,76% ante 74,83%. O Internet Explorer já teve o virtual monopólio desse mercado.


Com o lançamento, a marca pretende entrar para o "Guinness" com o recorde de maior volume de downloads feitos em 24 horas.


Os destaques do novo "browser" ficam por conta sistema de buscas e o gerenciamento de favoritos e sites visitados. Um ícone, que fica abaixo do endereço da internet, leva a sites mais acessados pelo usuário, que não precisa fazer nada para guardá-los.


Nas buscas, outro ponto forte é a hora de digitar o endereço de um site. A barra de endereços virou um buscador interno que vasculha as páginas recém-visitadas e favoritadas.

Fonte: Folha Online

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo