Tags:

Sony Ericsson lança celular com sistema de movimento similar ao do Wii

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

quarta-feira, 18 de junho de 2008


A Sony Ericsson apresentou nesta terça-feira (17) um celular que permite usar jogos utilizando o próprio aparelho como controle de movimento, em uma tecnologia similar à existente no console Wii, da Nintendo. A idéia do telefone F305 é fazer com que o usuário possa acionar comandos do game ao movimentar o aparelho.

"Essa é nossa primeira incursão nos games de movimento", afirma Howard Lewis, vice-presidente da empresa. "Nós vemos os jogos como um modo de interagir com consumidores jovens. É uma nova área do mercado em que a Sony Ericsson está entrando".

O aparelho vai vir com jogos pré-instalados, entre eles boliche e pesca. Além do sensor de movimento, o F305 tem câmera de 2.0 megapixels, Bluetooth e memória de até 10 Mbytes.

A bateria tem autonomia para 8 horas de jogo. A expectativa é que o produto chegue ao mercado no segundo semestre.

O controle com sensor de movimento é apontado como o principal sucesso do Wii. Ele captura os movimentos do jogador, transformando-se em espada, taco de beisebol, revólver, entre outros.


0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é um espaço só pra vc que dedicou um tempinho seu pra nos prestigiar, aproveite para criticar, elogiar enfim ... obrigado e volte sempre.

  © Blog do Camelo 2007 - 2010 Todos os direitos reservados.

Contato|Topo